Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mãe e Filha Suspeitas de Tráfico de Drogas São Presas no Maranhão

Data do post: 31/03/2017 10:29:28 - Visualizações: (1552)

Mulheres foram presas no início da noite de quinta-feira (30) em São Luís. Policiais investigaram o caso após recebimento de denúncias anônimas.

G1 MaranhãoMãe e filha foram presas no início da noite da quinta-feira (30), em São Luís, por serem suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas uma equipe policial decidiu investigar no bairro Anjo da Guarda, na capital, a movimentação de venda de entorpecentes no local.

Após averiguações, os policiais encontraram em uma residência entorpecentes, material para embalar a droga e vendê-la, balança de precisão, tesoura, plástico filme, além de outros materiais que, segundo a polícia, configuram material utilizado para o tráfico de drogas.

Durante a abordagem dos policiais, duas mulheres identificadas como Jéssica Jaira Silva Brandão, de 22 anos, e Maria de Jesus Silva Cruz, 55, foram presas. Elas são mãe e filha respectivamente.

Os policais encaminharam Jéssica Jaira Silva Brandão e Maria de Jesus Silva Cruz para o 16º Distrito Policial (DP), situado no bairro Vila Embratel, em São Luís, juntamente com todo o material encontrado na casa onde elas estavam.

Fonte: G1 Maranhão