Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzinópolis, Polícia Militar Recupera Veículo Roubado e Prendeu Uma Pessoa Por Receptação

Data do post: 30/03/2017 19:03:34 - Visualizações: (1868)

Hoje, por volta das 00h30min, a Polícia Militar recuperou em Luzinópolis uma motocicleta com registro de furto/roubo e efetuou a prisão de um homem de 29 anos, natural de Araguatins, por receptação.

5ª CIPMQuando realizavam patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Luzinópolis, a Guarnição da PM deparou-se com uma pessoa dormindo no Posto de Gasolina da cidade, como a equipe não o conhecia resolveu abordá-la. O autor informou que morava num Povoado de Araguatins/TO, que estava indo para a cidade de Aguiarnópolis/TO e como sua motocicleta havia quebrado deixou a mesma numa oficina em Luzinópolis/TO e receberia na manhã de hoje. A guarnição solicitou os documentos pessoais do autor e do veículo, após consultar o documento do veículo verificou que havia restrição de roubo/furto. A equipe se deslocou até a oficina e constatou que a motocicleta realmente havia sido roubada. O autor confessou a equipe que trocou a motocicleta com uma pessoa de Araguatins por 02 (dois) bezerros.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para a Delegacia de Polícia em Tocantinópolis/TO para as providências cabíveis. A Motocicleta também foi apresentada e exibida na mesma delegacia onde passará por perícia e será entregue ao proprietário.

Fonte: 5ª CIPM