Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Entrega de Dança na Recepção da Defensoria Pública

Data do post: 24/03/2017 16:57:43 - Visualizações: (1055)

A recepção da sede da Defensoria Pública em Palmas virou palco de dança por alguns instantes na tarde desta sexta-feira, 24. Servidores e Assistidos que passaram pela recepção no momento puderam prestigiar o projeto “Dança Contemporânea em Domicílio”, da bailarina Cláudia Muller. 

Defensoria Pública-TOA performance solo durou pouco mais de cinco minutos e contagiou a todos os presentes, onde passos de dança contemporânea mudaram a rotina da recepção da Instituição.

A forma inusitada da apresentação cultural vai muito além do espaço não-convencional, onde a coreografia é executada sem música ambiente, mas com a interpretação de um discurso recitado pela própria bailarina com ideias como “Você é um artista”, dentre outras.

Defensoria Pública-TOO projeto “Dança Contemporânea em Domicílio” funciona como outras formas de “delivery”, onde o consumidor liga para o produtor, solicita o produto e recebe em sua residência ou estabelecimento.

Projeto

A bailarina carioca circula o País afora com o projeto há dez anos e está no Tocantins esta semana com a sua apresentação como parte da temporada do Fice – 1º Festival Internacional de Dança Corpo Expandido. O festival de arte contemporânea apresenta obras e artistas estimulantes da cena local, nacional e internacional.

Fonte: Defensoria Pública-TO