Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita de Nazaré (TO), Homologa Concurso do Município

Data do post: 20/03/2017 18:03:34 - Visualizações: (3314)

Após muita polêmica a prefeita de Nazaré Maria Elvira Chagas de Araújo homologou na ultima Sexta feira (17), o resultado do Concurso Público do município.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura, a gestora aguardou todos os prazos que mandam a lei, inclusive os prazos recomendados pelo Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.

A homologação se fez por ato de Decreto do Poder Executivo Municipal onde a prefeita Maria Elvira avaliou todo o processo de execução do concurso, se foram cumprida todas as normas e exigências, e aguardava a decisão do Ministério Público Estadual para ser homologado, uma vez que havia em tramitação um processo aberto por populares contestando a seguridade do certame.

“As nomeações serão feitas conforme as necessidades do município. Os servidores nomeados deveram comparecer a Prefeitura atendendo todos os requisitos previstos no certame”.

Vale ressaltar que esta é a segunda vez que o mesmo concurso é homologado, haja visto que o ex-prefeito Clayton Paulo já havia feito uma homologação do mesmo na data de 11 de Novembro de 2016, mas, como foi levantado dúvidas sobre o certame já na gestão da prefeita Elvira, agora houve uma segunda homologação.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré