Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nazaré, Distrito de Piaçava Recebe Melhorias na Iluminação Pública e Tem a Grama do Campo de Futebol Aparada

Data do post: 09/03/2017 13:36:47 - Visualizações: (2707)

A frente de trabalho da Prefeitura de Nazaré estacionou nesta ultima Quarta feira (08), no Distrito de Piaçava, onde realizaram um verdadeiro mutirão de organização do Estádio local e realizaram a manutenção da iluminação pública.

Ascom/Prefeitura de NazaréA mesma chuva que está trazendo alegria aos agricultores da região, também deixou o Estádio de Futebol da Piaçava com uma grama bastante alta impossibilitando o seu uso para a prática esportiva.

Pensando no bem estar da população local, a prefeita Maria Elvira instruiu o secretário de Esportes Rubens Emanuel e sua equipe, que dessem uma geral no campo de futebol, liberando-o para a pratica do esporte favorito da região que é o futebol.

Ascom/Prefeitura de NazaréAlém da adequação do Estádio de Futebol Antonio Pereira da Silva, a prefeita deu ordens de serviços para que fosse realizado um trabalho de reparo nos equipamentos de iluminação pública das ruas do povoado com a troca de lâmpadas defeituosas e demais equipamentos.

Após o término dos trabalhos a prefeita Maria Elvira emitiu nota de agradecimento pelo belo trabalho prestado pela frente da trabalho.

Nota

A Prefeitura Municipal de Nazaré vem por meio desta, agradecer a equipe que tanto vem se esforçando para manter uma gestão organizada e uma sociedade feliz. Nesta Quarta feira (08), o mutirão da Prefeitura foi realizado através de sua Secretaria de Esporte representada pelo secretário Rubens Emanuel e sua equipe, assim como a Equipe de Iluminação Pública.

Foram realizados dezenas de reparos nos equipamentos de iluminação das ruas, trocas de lâmpadas, corte da grama do Estádio de Futebol Antonio Pereira da Silva, entre outros. Não podemos deixar de agradecer a presença de populares, que se fizeram presente e colocaram a mão na massa, representados pelo Vereador Gessimar.

“Os registros fotográficos, mostram o quanto foi importante a união de todos, os resultados foram esplêndido!”, disse a Senhora Prefeita.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré