Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Padre Tomé Lió Visita a Prefeitura de Nazaré Para Distribuição de Bênçãos aos Servidores

Data do post: 07/03/2017 22:07:28 - Visualizações: (2342)

A visita aconteceu nesta ultima Segunda feira (06), onde o Padre Tomé levou junto a imagem de Nossa Senhora de Nazaré para abençoar os fieis servidores.

Ascom/Prefeitura de Nazaré

O representante da igreja católica no município aproveitou a visita e realizou uma missa pedindo bênçãos a todos os funcionários e principalmente a prefeita Maria Elvira que agora tem a difícil missão de gerir o município de Nazaré.

 Após a visita, a prefeitura emitiu uma pequena nota de agradecimento pela vista do Reverendíssimo Padre.

Ascom/Prefeitura de NazaréLeia a nota abaixo:

A Prefeitura Municipal de Nazaré por meio de seus servidores, fiéis de Nossa Senhora de Nazaré, queremos agradecer primeiramente a Deus, pelas inúmeras graças em particular, e agradecer pela visita do Reverendíssimo Padre Tomé Lió de Souza Silva, que com toda sua humildade e fé, veio distribuir suas Bênçãos.

Foi muito gratificante sua visita e celebração, ainda mais em uma cidade cujas pessoas tem muita fé e admiração por Nossa Senhora de Nazaré

Agradecemos a Deus por vossas vidas, confirmamos que sem a Fé é impossível agradar a Deus, por isso suplicamos “Orem pela nossa Fé”, e que possamos seguir corretamente às orientações de nossa Santa Igreja, resistindo as tentações, aos erros, e que nos permita continuar Fieis em Cristo.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré