Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Nazaré Inicia Reparos Nas Estradas Vicinais do Município Mesmo no Período Chuvoso

Data do post: 06/03/2017 18:20:38 - Visualizações: (2280)

Devido as constantes chuvas que vem caindo na região, a situação de algumas estradas vicinais estava tão precária que até uma Motoniveladora "Patrol" da prefeitura atolou em um lamaçal durante a restauração.

Ascom/Prefeitura de NazaréOs desafios são muitos mais a prefeitura Maria Elvira não quer saber de máquinas paradas na garagem, "Se existe problema a resolver, nós resolveremos na medida do possível, não posso assistir às dificuldades do povo da zona rural, principalmente os alunos de braços cruzados", assim disse a gestora quando deu ordem para que as máquinas iniciassem a recuperação das estradas vicinais da zona rural do município de Nazaré mesmo estando no período chuvoso.

Qualquer um outro gestor esperaria passar a época das chuvas, mais vendo a necessidade com transporte no qual estão passando alguns munícipes, Maria Elvira não tem diminuído os esforços da equipe da área de infra estrutura da Prefeitura Municipal, que tem cumprido as exigências da Prefeita, para que não deixem as estradas vicinais sem possibilidade de trafegar.

Ascom/Prefeitura de NazaréSegundo o Secretário Eurivaldo Torres o popular "Euri", em nenhum momento, mesmo com tanta chuva e um município extenso como o de Nazaré, eles ficarão sem dar a devida manutenções nas estradas vicinais. "As dificuldades são enormes, mais os esforços da equipe se sobreporão a essas dificuldades". Prometeu o secretário.

Segundo relato e imagens fornecidas pelo secretário, as máquinas estão enfrentando dificuldades para executar tais serviços. "O solo do nosso município apesar ser arenoso, em boa parte é bastante argiloso, e com a alta concentração de umidade, as máquinas mais patinam do que conseguem se movimentar, mais, mesmo com tamanha dificuldade os serviços estão acontecendo e acreditamos que será possível terminá-los o mais rápido possível para evitar mais constrangimentos e prejuízos para nossa população". Finalizou Euri.

Assista abaixo um pequeno vídeo mostrando a dificuldade enfrentada pela equipe de trabalho:

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré