Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pelo Tocantinense Amador, Arsenal de Tocantinópolis Atropela o Nova Araguatins por 4 a 0

Data do post: 06/03/2017 11:18:46 - Visualizações: (2283)

Jogando em casa no Estádio Lauro Assunção, o time que representa Tocantinópolis no campeonato amador não tomou conhecimento da equipe Araguatinense e aplicou uma goleada na estreia do campeonato.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO Nova Araguatins pouco pressionou jogando no pesado gramado do Lauro Assunção, mais até que a equipe conseguiu suportar a pressão do time da casa no primeiro, porém, no segundo tempo as portas se abriram e com o artilheiro "Dudu (09)", o Arsenal marcou o primeiro gol aos 25min.

A equipe visitante ainda não tinha assimilado o primeiro gol, e com apenas cinco minutos depois, aos 30, Luciano Ferré (06) ampliou o placar bagunçando de vez a defesa do Nova Araguatins. O cronômetro marcava 34 minutos do segundo tempo quando novamente o centroavante Dudu (09) marcou o terceiro gol da equipe da casa.

Já nos acréscimos, aos 46min Dudu fechou o placar marcando o quarto gol do Arsenal e o seu terceiro na partida. Final Arsenal 4, Nova Araguatins 0.

Esta partida foi conduzida pelo trio formado pelo árbitro Gilmar Oliveira Ferreira, com os assistentes Adílio Gomes e Anísio Gomes, tendo como delegado Wanderson Guimarães Ferreira Campelo, o popular "Cebolinha".

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brVale ressaltar que após o término do jogo o goleiro do time do Nova Araguatins Paulinho Lima Leite passou a agredir verbalmente o árbitro Gilmar Oliveira com palavras de baixo calão, no qual Gilmar disse ter relatado na sumula da partida e provavelmente o jogador será suspenso do campeonato.

Nos outros jogos dessa primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol Amador, Central Tocantinense empatou com o Cruzeiro do Tocantins em partida disputada no Estádio Pereirão, e o União Peixense venceu o AFAGU pelo placar de 3 a 0, jogo disputado no Estádio Rezendão.

A próxima partida do Arsenal acontecerá no dia 12 de Março no Estádio Mirandão contra o Araguaína Atlético Clube, em jogo que acontecerá as 16 horas.

O Nova Araguatins tem seu próximo compromisso marcado para o acontecer no próximo dia 19 de Março ás 16 horas contra o Araguaína Atlético Clube no Estádio João de Deus em Araguatins, onde o time terá a chance de se reabilitar no campeonato diante de sua torcida.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brFicha Técnica da Partida

Arsenal Futebol Clube: Zilmar (01), Claudio (02), Alessandro (03), Arlei (04), Leandro (05), Luciano Ferré (06), Ricardo Feltre (07), Warley (08), Eduardo "Dudu" (09), Rafael (10), Osias "Bazim" (11). Suplentes: Alex (13), Matheus Pierre (14), Marks (15), Túlio (16). Técnico: Alcino.

Nova Araguatins: Paulinho Leite (01), Thiago Lima (02), Antonio Martins (03), Domingos Calaça (04), Mauro Pereira (06), Gullit Barros (07), Mateus Torres (08), Arthur Martins (09), Anajailton Santos (10), Leandro Luz (11), Fernando Lobo (15). Suplentes: Manoel dos Reis (05), Leandro Dias (14), Josuan Sousa (18). Técnico: Antonio Marques.

Fonte: Redação do Tocnoticias