Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar em Aguiarnópolis Prende Mulher Acusada de Participar de Roubo em Estreito-MA

Data do post: 09/02/2017 18:06:29 - Visualizações: (7544)

Na madrugada de hoje, 09/02/2017, por volta das 00h00min, a Polícia Militar em Aguiarnópolis efetuou a prisão de uma mulher de 18 anos, acusada de participar de roubo na cidade de Estreito – MA.

5ª CIPMApós Receber informações da Polícia Militar do Maranhão de que um casal havia cometido um roubo de celular na cidade maranhense de Estreito, a qual faz divisas com o Estado do Tocantins. Havia suspeita de que a dupla teria entrado em solo tocantinense conduzindo uma motocicleta vermelha.

De posse das informações, a guarnição local da PM, realizou diligências e deparou com um casal com as mesmas características. Ao ser dado ordem de parada, os ocupantes ignoraram a ordem e empreenderam fuga, os quais 5ª CIPMabandonaram o veículo logo em seguida e invadiram uma residência na tentativa de fugir.

A acusada foi capturada dentro do quarto da residência, portando 03 celulares e 01 canivete, porém, seu namorado, autor do crime, conseguiu fugir pelo quintal, tomando rumo ignorado. Após ser consultado o veículo no sistema de informações, foi constatado que a motocicleta Honda Fan, vermelha, placa de Araguaína – TO, tinha restrições de FURTO/ROUBO. A acusada, os objetos apreendidos e o veículo foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Estreito – MA, para os procedimentos pertinentes ao caso.

Fonte: 5ª CIPM