Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Casal Responsável Por 'Disque-drogas' é Preso em Castanhal, PA

Data do post: 06/02/2017 19:19:06 - Visualizações: (1830)

Polícia Civil já investigava a atuação do casal no município. Dupla responderá por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

G1 ParáUma operação policial no município de Castanhal, no nordeste do Pará, resultou na prisão de um casal apontado como responsável por um esquema de tráfico conhecido como "disque-drogas" realizado na cidade, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (6) pela Polícia Civil.

Policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Superintendência da Região do Salgado, em Castanhal, prendeu o casal em flagrante como resultado das investigações que indicavam a atuação da dupla há cerca de seis meses no bairro do Cariri.

Segundo o delegado Gabriel Batista, do NAI de Castanhal, o casal fornecia cocaína em pó a usuários por meio de pedidos via telefone, com entrega no local indicado pelos compradores.

A Polícia Civil informou que foram apreendidos 180 gramas de cocaína em pó, uma balança de precisão, material para embalar e distribuir o entorpecente, além da quantia de R$ 762 em dinheiro durante a abordagem na casa dos investigados.

A dupla vai permanecer detida à disposição da justiça para responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: G1 Pará