Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assassinato em Campestre Está Sendo Investigado Como Acerto de Contas

Data do post: 17/01/2017 13:11:02 - Visualizações: (2201)

O que chama a atenção no crime é que os tiros contra Raimundo dos Santos Araújo foram disparados por uma mulher.

Foto: Divulgação OprogressonetNa noite do ultimo domingo (15), um assassinato foi registrado na cidade de Campestre do Maranhão, distante 80 km de Imperatriz. O que chama a atenção nesse crime é que os tiros que mataram Raimundo dos Santos Araújo, 35 anos, foram disparados por uma mulher.

A vítima, que era natural de São Geraldo do Araguaia (PA), foi alvejada com três tiros à queima roupa. A suspeita teria chegado no local do crime em uma motocicleta pilotada por um homem. Ao parar em frente a um bar no setor conhecido por Rabo da Gata, aproximou-se da vítima e disparou três vezes. Em seguida, a mulher e o comparsa fugiram na mesma moto, que permaneceu com o motor ligado.

Raimundo dos Santos Araújo morreu na hora, sem tempo de ser socorrido. Policiais militares do DPM de Campestre foram acionados e fizeram rondas por toda a cidade, mas não localizaram nenhum dos suspeitos.

A suspeita da Polícia Civil de Porto Franco, que assumiu as investigações do caso, é que o crime pode ter sido perpetrado por acerto de contas em função de dívida de droga.

O corpo de Raimundo dos Santos Araújo só foi removido do local onde foi morto no fim da manhã dessa segunda-feira (16) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares após os procedimentos legais.

O local do crime é conhecido da polícia como uma “boca de fumo”. A vítima, segundo informações do delegado titular da Delegacia de Porto Franco, Antonio Luís Gomes Pereira, havia sido presa há três semanas com dez pedras de crack, o que aumenta a suspeita de que o crime foi mesmo por acerto de conta por dívida de droga.

Até o fechamento dessa edição, a Polícia Civil ainda não tinha identificado os assassinos.

Fonte: Oprogressonet