Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Adolescente Baleado Pela PM Foge de Hospital Após Enganar Agente

Data do post: 16/01/2017 18:32:25 - Visualizações: (1510)

Ele foi ferido quando fugia da polícia, suspeito de roubo em Araguaína.  Jovem pediu para agente tirar algemas pois queria ir ao banheiro.

G1 TocantinsUm adolescente de 17 anos, que foi baleado em Araguaína, no norte do Tocantins, fugiu do Hospital Regional da cidade, onde estava internado, na noite deste domingo (15). Segundo a Polícia Militar, jovem pediu ao agente carcerário para tirar as algemas dele, pois queria ir ao banheiro.

A PM disse que o jovem já estava sob responsabilidade da Polícia Civil, que investiga o caso. A PM disse ainda que continua realizando o trabalho de rondas na cidade.

O adolescente havia sido baleado na última quarta-feira (11), no setor Morada do Sol II, quando fugia da polícia, após ter praticado um roubo foi no setor Brasil.

Segundo a PM, o suspeito tentou fugir ao receber a ordem de parar dos policias que faziam as buscas por dois rapazes que teriam roubado a motocicleta. Ele foi perseguido por várias ruas e se desequilibrou após alguns minutos de perseguição. Quando estava no chão, o rapaz teria tentado disparar contra os policiais e foi baleado no ombro.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Araguaína. O outro suspeito de participação no roubo não foi localizado, mas uma segunda motocicleta foi encontrada em um matagal próximo. As motocicletas foram recolhidas pela polícia e uma arma foi apreendida.

Fonte: G1 Tocantins