Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Recupera Motocicleta Furtada Logo Após o Crime

Data do post: 15/01/2017 14:25:25 - Visualizações: (7587)

Maurício Barbosa da Silva de 19 anos foi preso e um menor de 17 anos das iniciais J. B. da S. de 17 anos, foi apreendido na madrugada deste Domingo (15), por volta das 02h00 quando empreendiam fuga numa motocicleta Honda Biz que havia sido furtada.

5ª CIPMA recuperação da motocicleta furtada aconteceu quando uma Guarnição da Polícia Militar de Tocantinópolis realizava patrulhamento rotineiro pelas ruas da cidade, e ao passarem pelo centro, próximo à Rua da Prata, avistaram duas pessoas numa motociclista em atitude suspeita, após acompanhá-los e alcançá-los a PM deu ordem para que o condutor parasse o veículo, este parou, e após os dois passarem por revistas pessoal, não foi localizado nada de suspeito com os jovens.

Questionado sobre a documentação do veículo, de porte obrigatório, os autores informaram que não portavam tais documentos, assim, a motoneta foi apreendida e conduzida ao pátio da 5ª CIPM para os procedimentos administrativos conforme o CTB. Quando a guarnição ainda preenchia o auto de infração, uma pessoa ligou para o telefone 190, informando que havia deixado seu veículo em frente uma residência que fica localizada na Rua da Prata e ao sair para pegar a motocicleta não a encontrou.

Foto divulgaçãoApós a vítima passar as informações da motoneta, as características eram semelhantes ao veículo ora apreendido. Questionados sobre o veículo, os autores confessaram, que teriam furtado a moto na Rua da Prata.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis e apresentados a autoridade policial para os procedimentos legais, juntamente com veículo, onde seguem a disposição da justiça.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brMaurício Barbosa da Silva já tem passagens pela polícia, inclusive na ultima, o mesmo foi preso depois de sair pichando com tinta spray em vários pontos da cidade, onde o acusado pichou dois veículos de uma auto escola, sendo uma van e um caminhão, dois imóveis na Rua Professor Virgílio, outro imóvel na Rua XV de Novembro, parte do muro do Colégio Dom Orione, a igreja matriz e achando pouco, Maurício foi até a sede da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, Criança e Adolescente e pichou uma ameaça ao próprio Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes escrevendo no portão a seguinte frase: "Vai Morrer Dr. Tiago". (Clique Aqui e Leia Matéria da Época)

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM