Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Darcinópolis, Motorista Embriagado Provoca Acidente e Deixa Três Feridos na BR-226

Data do post: 14/01/2017 18:29:04 - Visualizações: (1918)

Ele invadiu a contramão e bateu de frente com caminhão. No carro foram encontradas latas de cerveja; condutor não tinha CNH.

(Foto: Divulgação/PRF)Um acidente na BR-226 deixou três pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (13) em Darcinópolis, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro estava embriagado e foram encontradas latas de cerveja no veículo que teria invadido a contramão. O condutor também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu quando o carro onde estava o motorista embriagado e mais três pessoas, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão. Um outro veículo que estava atrás não conseguiu frear e bateu na traseira.

Segundo a polícia, durante conversa com o motorista do carro de passeio, a polícia percebeu que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou os sintomas.

O condutor foi enquadrado no crime de embriaguez ao volante e por dirigir sem CNH. Todos os passageiros foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Fonte: G1/TO