Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolino é Preso Por Tráfico de Drogas em Porto Franco (MA)

Data do post: 13/01/2017 14:32:58 - Visualizações: (8972)

Willian de Sousa Lima de 31 anos, morador do Povoado Passarinho em Tocantinópolis, foi abordado nesta ultima Quarta Feira (11), por volta das 17h20min, quando o mesmo se deslocava pela beira rio no município de Porto Franco (MA), com 360 Gramas de Maconha.

Ascom 12º BPMSegundo informações da Polícia Militar, uma guarnição formada pelo Cb Werbeth, Sd Da Silva, Sd Belarmino e Sd Frank estava fazendo ronda pelo Setor Beira Rio naquela cidade quando observaram o elemento suspeito se deslocando na garupa de um Moto-taxi.

Os PM's passaram a acompanhar a motocicleta e posteriormente fizeram a abordagem a Willian de Sousa Lima, morador do Povoado Passarinho em Tocantinópolis, e com ele encontraram aproximadamente 360 gramas de Maconha dentro de uma caixa.

Durante a abordagem os policiais militares perguntaram a Wiliam aonde ele faria a entrega da droga que de pronto informou o local.

Após o flagrante o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Porto Franco para que as providências cabíveis fosse tomadas.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações do 12º BPM