Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem em Liberdade Condicional é Preso em Codó, MA

Data do post: 10/01/2017 17:35:23 - Visualizações: (2489)

Domingos de Sousa tem 28 anos e responde a 12 processos no MA. Ele foi preso após polícia constatar que ele vendia entorpecentes.

G1 MaranhãoUm homem identificado como Domingos de Sousa, de 28 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas no município de Codó, situado a 290 km de São Luís. Ele que estava em liberdade condicional e foi preso em sua residência no bairro São Raimundo.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu após os policiais terem recebido denúncias anônimas de venda de entorpecentes na casa onde ele estava. No local, os policiais apreenderam cerca de R$ 200,00 e uma porção de crack que estava escondido na caixa d’água do banheiro da casa.

De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, responsável pelo o caso, o dinheiro apreendido é fruto da venda da droga. “Na verdade ele estava comercializando a droga nessa casa”, explicou.

O delegado conta ainda que Domingos de Sousa responde a 12 processos nos municípios de Caxias e Coelho Neto. “Aqui tem roubo, tem tráfico, homicídio. São vários crimes que esse cara tem passagem e a gente já entrou em contato com Caxias. Vamos entrar em contato com Coelho Neto e informar que esse rapaz estava aqui, está em condicional em Caxias e não poderia se ausentar do distrito da culpa. Ele está aqui em Codó e a gente vai informar a Justiça para a Justiça tomar alguma medida judicial em relação a sua prisão. Decretar a sua prisão porque ele não poderia sair do distrito da culpa”, finalizou o delegado.

Fonte: G1 Maranhão