Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Casal Suspeito de Participação no Assalto aos Correios de João Lisboa, MA

Data do post: 10/01/2017 13:10:23 - Visualizações: (2824)

Na ultima quinta-feira, dia 5 de janeiro de 2017, a agência dos Correios de João Lisboa foi assaltada e, segundo informações, os bandidos estavam em uma caminhonete Hilux, cor prata.

Foto: Divulgação OprogressoentOs militares do CPA-3, que tem o comando do Coronel Markus Antonio Lima, conseguiram prender um casal suspeito de participação no assalto. O CPA-3 teve o apoio do Rotam, do 14º BPM.

O casal foi preso em uma casa localizada no Parque das Estrelas, área periférica de Imperatriz, quando comemorava o êxito do assalto. Segundo informações, o casal tinha alugado a casa onde foram encontrados e presos há cerca de um mês. O carro, uma Hilux cor prata, usada no assalto, tem placa de Minas Gerais, o que se deduz que pode ser uma quadrilha de fora do estado. Os outros componentes do bando, três, além do casal, não foram encontrados e são justamente os que estão com a caminhonete.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Federal (DPF),  onde foram feitos os procedimentos, tendo em vista ser os Correios um órgão federal. Como sempre acontece, a PF não informou os nomes dos acusados.

Segundo o que foi apurado, foram roubados R$ 100 mil no assalto aos Correios de João Lisboa. Com o casal, foram recuperados R$ 48 mil, maconha e um revólver calibre 38 municiado. A polícia continua à procura dos outros três acusados do assalto.

Fonte: Oprogressonet