Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Chuva Causa Acidente, Riscos e Estragos em São Luís, MA

Data do post: 09/01/2017 17:02:56 - Visualizações: (1635)

Vários pontos da capital maranhense alagamentos se formaram. Chuva ocorreu nas primeiras horas desta manhã (9).

G1 MaranhãoA forte chuva que ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9) em São Luís causou acidentes, estragos e ainda deixou um rastro de perigo para as comunidades que residem próximas de área de risco de desabamento.

No bairro Salinas do Sacavém, uma das áreas consideradas de risco de desabamento pela Defesa Civil, residentes do bairro temem um desabamento, pois na região há um barranco que pode causar um novo deslizamento de terra com a chegada das chuvas.

Além disso, em vários pontos da capital maranhense alagamentos se formaram com a água da chuva e pedaços de asfalto se cederam em virtude da falta de infraestrutura e conservação do material.

G1 MaranhãoComo foi o caso da rodovia MA-201, no município de São José de Ribamar, situada na Região Metropolitana de São Luís, onde o asfalto se abriu bem no meio da via, dificultando a passagem de motoristas pelo o local e facilitando possibilidade de acidentes com pedestres.

Na Avenida Nossa Senhora da Vitória, que liga os municípios de São José de Ribamar e São Luís, um motorista de um veículo ficou atolado em meio à lama que se aglomerou no espaço.

Fonte: G1 Maranhão