Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Colombianos São Presos com Bilhetes Ilegais de Loteria no MA

Data do post: 07/01/2017 22:08:09 - Visualizações: (2612)

Suspeitos estavam sendo monitorados e foram presos em Santa Inês. Em menos de um ano, 12 colombianos foram presos na cidade maranhense.

(Foto: Divulgação/SSP-MA)Quatro colombianos e dois paraenses foram presos, neste sábado (7) em Santa Inês (MA), com milhares de bilhetes de loteria não autorizada da Colômbia e uma quantia em dinheiro não revelada pela Polícia Civil. A ação ocorreu após um mês de investigações iniciadas a partir de denúncias anônimas.

Os presos foram identificados como Duvan Fernandez Caicedo, 29 anos, natural da cidade de  Mercaderes (Colômbia), que era o responsável pelo grupo; Anyi Paola Fernandez, 19 anos, também natural de Mercaderes (Colômbia); Franklin Ruiz Botina, 30 anos, natural de La Union Nariño (Colômbia); Alba Nancy Hernandez, 26 anos, também da cidade de de La Union Nariño (Colômbia). Além dos estrangeiros foram presos duas pessoas de Santarém no Pará: Augusto Cesar Santos Marques, 35 anos; Natasha Castro dos Santos, 22 anos.

De acordo com a polícia, o grupo estava sendo monitorado desde novembro e após uma diligências na região central da cidade, a equipe da Delegacia Regional de Santa Inês encontrou os suspeitos vendendo os bilhetes de loteria.

Na abordagem os policiais encontraram certa quantidade de bilhetes prontos para serem vendidos, assim como valor não revelado de dinheiro trocado. Os suspeitos levaram a polícia até o local onde moravam, onde foi possível prender o restante da quadrilha.

No local a polícia conseguiu apreender milhares de bilhetes, e mais uma quantia em dinheiro, juntamente com todo o material contábil do grupo e além de fotos de supostos ganhadores da loteria colombiana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), todos confirmaram em depoimento que essa prática de loteria irregular é realizada por todos do grupo e que a mesma não é registrada no Brasil.

Em menos de um ano, 12 colombianos foram presos na cidade maranhense. A Polícia Civil segue com as investigações e pede a colaboração da sociedade, para que informe sobre qualquer atitude suspeita no WhatsApp Denuncia Santa Inês: 98 98825-9342.

Fonte: G1/MA