Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF Apreende Veículo com Bens e Documentos de Prefeitura do MA

Data do post: 04/01/2017 19:17:18 - Visualizações: (1616)

Condutor da caminhonete disse que transportava material sem autorização.  Suspeito trabalha para ex-prefeito da cidade de Olinda Nova do Maranhão.

G1 MaranhãoUma caminhonete que transportava irregularmente diversos documentos e equipamentos da prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, a 350 quilômetros de São Luís, foi apreendida por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal na BR-316, em Santa Inês.

A equipe da PRF já havia recebido a informação por meio de denúncia anônima que o veículo poderia passar pela Unidade Operacional de Santa Inês transportando irregularmente documentos da Prefeitura de Nova Olinda relativos à gestão anterior, o que configura suspeita de crime de supressão de documento.

Ao ser abordado, o condutor, de 37 anos, mas de identidade não revelada, informou que os bens transportados haviam sido retirados da prefeitura sem autorização.  No entanto, afirmou que a atual gestora do município não tinha ciência do transporte de tais documentos.

O condutor disse ainda que trabalha para o prefeito anterior de quem recebeu o veículo já com toda a documentação e os demais materiais embarcados. Segundo a PRF, o suspeito declarou que não sabia onde entregaria o veículo em São Luís e que deveria avisar por telefone quando chegasse ao seu destino.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Inês-MA.

Fonte: G1 Maranhão