Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Anapu (PA), Caminhoneiro é Morto a Tiros Dentro do Caminhão

Data do post: 21/12/2016 14:11:29 - Visualizações: (5594)

Vídeo gravado minutos depois do crime mostra os últimos minutos de vida da vítima que recebeu vários tiros na cabeça.

Grupo Whatsapp Plantão PolicialO crime aconteceu por volta das 14h30min da tarde desta ultima terça-feira (20), a Polícia Militar do Município de Anapu (PA), foi informada que um caminhoneiro que não teve o nome divulgado teria sido morto no momento em que parou para descarregar a Carreta.

Já no local da ocorrência os policiais foram informados por testemunhas, que dois homens chegaram em uma caminhonete L200 Triton Branca e um deles matou o motorista fugindo posteriormente em direção a Altamira (PA).

Em um vídeo gravado minutos depois do crime, dá para ouvir a voz de uma pessoa contando que estava conversando com o caminhoneiro quando o home se aproximou e perguntou se era ele que iria carregar para Dário e a vítima respondeu que não, momento este que o assassino subiu do lado do passageiro e disparou a pistola de calibre ainda não identificado.

"A caminhonete parou lá, o cara desceu, e eu conversando com ele aqui, e ele falou; 'rapaz é você que vai carregar para Dário?' E ele disse: Não, não sou eu não! E o cara subiu lá e começou pôu, pôu, pôu e eu saí correndo, vai que os caras me matam aqui também!". Relatou a testemunha.

Os tiros que atingiram na maioria a região da cabeça, não foram suficientes para matar a vítima instantaneamente já que enquanto alguém filmava a cena do crime, o caminhoneiro ainda dava seus últimos respiros.

A polícia civil iniciou com as investigações para tentar elucidar mais esse crime ocorrido no município de Anapu. (Assista abaixo um vídeo gravado logo após o crime)

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações do Grupo Whatsapp Plantão Policial