Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homicida que Matou Idoso com Facão e Queimou o Corpo é Preso em Flagrante Pela Equipe do Delegado Dr. Tiago Daniel

Data do post: 16/12/2016 03:14:44 - Visualizações: (10701)

Crime aconteceu na noite da quarta feira (14), em uma fazenda localizada no Povoado Imburana em Nazaré. Homicida matou um idoso de 67 anos a golpes de facão e na sequencia queimou o corpo no intuito de eliminar as provas.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brMarlon Macedo do Nascimento de 32 anos, ceifou a vida do lavrador Serafim Martins Dias dos Santos de 67 anos, na noite da ultima quarta feira (14), numa fazenda localizada no Povoado Imburana, município de Nazaré.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informações do caseiro da fazenda, ele havia saído para tomar banho e pescar no córrego e deixou Marlon e Serafim na casa, sendo que ambos estavam consumindo bebida alcoólica, e que ao retornar por volta das 17h30min, encontrou o acusado sentado tranquilamente e o corpo de Serafim jogado ao chão todo ensanguentado, e que ao ver a cena disse: "Você matou eu e o Domingo Marlon!" se referindo ao proprietário da fazenda, e ouviu em resposta: "O que eu tenho de fazer e faço na hora", e com medo de ser morto, o caseiro Edivaldo Ferreira de Sousa disse que fugiu de lá só com a roupa do corpo a fim de ligar para o seu patrão para contar a tragédia.

Ao receber a notícia, o proprietário da fazenda entrou em contato com a polícia civil, no qual o Delegado Dr. Tiago Daniel de Morais e sua equipe se deslocaram para a localidade a fim de iniciar as investigações. Ainda na fazenda os agentes da lei chefiados pelo delegado Dr. Tiago iniciaram as buscas encontrando Marlon bastante embriagado na mesma casa onde ele havia cometido o crime, mais o mesmo negava o crime, e ao ser perguntado aonde estava o senhor Serafim e o caseiro Edivaldo que havia fugido, Marlon disse que não sabia e não tinha nada a ver com isso. "Fomos até a residência da suposta vítima, onde encontramos o filho dele que disse que o seu pai não havia voltado para casa e que também não sabia do paradeiro dele, passando então a ajudar os policiais na busca, porém com o acesso difícil e com muita lama já que tinha chovido muito dificultou muito as buscas. Na residência nós encontramos o short da vítima que foi reconhecido pelo filho, mais sem encontrar a vítima, e com isso voltamos para Tocantinópolis. Trouxemos o suspeito junto pra gente conversar com ele e para que ele prestasse mais esclarecimentos sobre o fato, mais que ele não sabia informar muita coisa, além do que alguns objetos do proprietário da fazenda haviam desaparecido". Explicou Dr. Tiago.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA equipe voltou para Nazaré na manhã desta quinta feira (15), para continuar procurando e segundo o delegado, com a ajuda da família e amigos da vítima, o próprio filho encontrou o corpo do pai ainda na noite anterior que estava próximo a sede da fazenda a cerca de uns 300 metros já carbonizado.

Depois de encontrado o corpo o responsável pelas investigações votou a interrogar o acusado que confessou o crime  e contou ao delegado que realmente havia matado mais que não havia colocado fogo. "Ele disse que foi por conta de que estavam todos bêbados e que o Sr. Serafim estaria acusando ele ter furtado alguma coisa na propriedade ou o contrário, ele que estava acusando o seu Serafim de ter pego alguma coisa na fazenda. Na verdade ele dar umas informações desconexas, uma hora ele diz uma coisa e outra hora ele diz outra, pra tentar alegar que ele tinha um motivo para matar o Sr. Serafim". Explicou Daniel.  

Terminado os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis onde ficará preso aguardando julgamento.

Assista no vídeo abaixo entrevista com o Dr. Tiago Daniel explicando o desvendar do caso:

Fonte: Redação do Tocnoticias