Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Estreito (MA), Dois São Presos Sob Suspeita de Terem Assassinado Menor

Data do post: 14/12/2016 23:00:22 - Visualizações: (4039)

Álvaro Soares Noleto de 38 anos, e  Fábio Junior da Silva de 19 anos, foram presos nesta Quarta feira (14), por força de mandados de prisão temporária.

Foto Divulgação WhatsappNa época, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima foi encontrado com sinais de tentativa de decapitação. Depois do crime a polícia civil iniciou uma intensa investigação que culminou na descoberta de que o autor do homicídio teria sido Fábio Junior que é conhecido na cidade pelas alcunhas de "Fabinho ou Alagoano". Segundo a polícia civil, Fábio teria recebido ajuda de Álvaro Soares que ficou encarregado de levar a vítima e o acusado até o local onde aconteceu o crime. As investigações levam a crer que o motivo do assassinato foi vingança pelo motivo de que Natanael teria ameaçado Fábio dias antes de ser morto.

Após os procedimentos de praxe, os dois foram encaminhados para a Unidade Prisional de Porto Franco (MA), onde ficarão presos a disposição da justiça.

Participaram da prisão o Delegado Filipe Madureira, os Investigadores Job Daniel Vitena, Alisson Cleiton Pinheiro e o Escrivão Euclides Canuto Virginio.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da PC de Estreito (MA)