Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF Apreende 24 kg de Maconha em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 11/12/2016 17:17:57 - Visualizações: (2621)

A apreensão aconteceu neste Domingo (11), por volta das 09h30min, no KM 07 da BR 226, quando a PRF realizou abordagem à ônibus (MBENZ/MPOLO), conduzido pelo Sr. A. E. A., de 46 anos, que fazia o percurso São Paulo/SP à Belém/PA.

Nucom/PRF-TODurante a fiscalização, os policiais flagraram o passageiro das iniciais G. V. S. B., de 17 anos, com 24kg (vinte e quatro quilos) de substância análoga a maconha, prensada, pronta para o consumo e acondicionada em tabletes. A droga estava em 02 (duas) malas de viagem que foram identificadas através dos tiquetes fornecidos pelo próprio conduzido.

Questionado sobre a droga encontrada em seus pertences, alegou que foi contratado em Uberlândia/MG, local onde embarcou, por uma pessoa que não sabe o nome na chamada Praça da Bíblia, e que essa pessoa foi quem pagou pela sua passagem.

O detido declarou que iria transportar todo o entorpecente de Uberlândia/MG até Belém/PA e pelo serviço receberia R$ 2.000,00 (dois mil reais). Ele Afirmou, ainda, que outra pessoa, que também desconhece o nome, iria receber a droga na rodoviária de Belém/PA.

Com o menor, foi apreendido também, 01 (um) aparelho de celular SAMSUNG TRIOS; 01 (um) aparelho de celular Moto "X" Geracão 02, 01 (um) bilhete de passagem. 02 (dois) tickets de bagagens. 05 (cinco) cédulas de dinheiro (moeda real), contabilizando R$ 106,00 (cento e seis reais); 01 (um) cartão bancário do Banco Santander em nome de L. M. C. D., e 01 (um) cartão bancário do Banco Bradesco em nome de L. B.

Em virtude dos ilícitos, G. V. S. B., de 17 anos, foi apreendido em flagrante pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de TRÁFICO DE DROGAS e conduzido à Delegacia de Tocantinópolis/TO.

Fonte: Nucom/PRF-TO