Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Material Roubado e Prende Suspeitos em Porto Nacional

Data do post: 09/12/2016 17:53:39 - Visualizações: (915)

Na tarde dessa quinta-feira, 08, em uma estrada vicinal,próxima de torres de transmissão de celular, na zona rural de Porto Nacional, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) recuperou diversos produtos provenientes de um roubo ocorrido no Assentamento Córrego do Prata. 

Secom-TOFoi apreendido um menor infrator, de 16 anos, e presos um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 48 anos, suspeitos pelo crime.

A ocorrência de roubo no Assentamento Córrego do Prata, zona rural de Porto Nacional, foi registrada nessa quarta-feira, 07, pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e de Divisas – BPMRED.  Nessa quinta-feira, os policiais receberam informações sobre a localização dos objetos e dos acusados. No local, os policiais encontraram os três suspeitos que foram detidos, e um quarto envolvido conseguiu fugir. Todos os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Porto Nacional para os procedimentos cabíveis.

Foram recuparados pela Polícia Militar um veículo Fiat/Strada Trek Ce Flex, de cor prata, placa de Palmas-TO; uma TV de 53’ Led, marca Philips; um notebook, cor prata, modelo SVE14AA12X; um aparelho celular, marca Motorola; um aparelho de DVD, marca Lennox; um relógio Champion; uma bolsa feminina, com documentos pessoais; um óculos de sol; uma pasta de couro, contendo todos os livros de ata do Sindicato dos Motoristas de Estado do Tocantins; um carrinho de bebê; um assento de automóvel para criança; uma sacola contendo roupas e um sapato infantil; oito camisetas masculinas e um pen drive.

Arma apreendida

Ainda em Porto Nacional, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 22, com luneta acoplada; 73 munições de mesmo calibre; seis munições calibre 38 e uma capsula deflagrada, no interior de um veículo VW Gol. Um homem de 33 anos que conduzia o automóvel foi preso pela Polícia Militar, acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições.

A ação ocorreu nessa quinta-feira, 8, por volta das 18h30, no Bairro Tropical Palmas, durante uma abordagem de equipes de apoio extra da PM. O veículo abordado pelos policiais continha em seu interior a arma e as munições. O condutor e todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para procedimentos legais.

Fonte: Secom-TO