Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sine de Gurupi Realiza Palestra 'Motivação e Trabalho em Equipe' Para os Servidores do Hotel Oiti

Data do post: 08/12/2016 19:34:46 - Visualizações: (945)

A unidade de Gurupi do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Tocantins realizou na tarde desta quinta-feira, 8, a palestra  “Motivação e Trabalho em Equipe” para os colaboradores do Hotel Oiti. O serviço reforça o papel do Sine de ofertar de serviços gratuitos para trabalhador e empregador.

Setas-TOA palestra, que aconteceu no próprio hotel, foi ministrada pela palestrante Solange Delfino, contemplando 15 colaboradores da empresa que já era parceira do Sine mesmo antes de sua inauguração, já que suas vagas de emprego foram ofertadas por meio do serviço de intermediação da mão de obra.

Além da temática de trabalho em equipe, o Sine de Gurupi oferece palestras sobre motivação, vendas, marketing pessoal, dentre outros, conforme explicou a gerente , Gleides Maria. “Atendemos as demandas que as empresas nos apresentam, abordando o tema que é mais conveniente para as necessidades dos empregadores. Este trabalho é fundamental para o reconhecimento do trabalho que o Sine presta tanto na intermediação da mão de obra como no setor de capacitação”, comentou.

As empresas interessadas em firmar parceria com o Sine para capacitações ou ofertas de vagas, devem entrar em contato com a unidade de sua cidade. Em Gurupi, o contato pode ser feito pelo telefone (63) 3312-7075.

Fonte: Setas-TO