Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Investimento em Infraestrutura: Presidente Visita Fóruns de Almas e Dianópolis, que Receberam Melhorias

Data do post: 08/12/2016 19:32:38 - Visualizações: (1286)

A Comarca de Almas recebeu nesta quarta-feira (7/12), a visita do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ronaldo Eurípedes, que foi inspecionar o novo prédio do Fórum. 

Tribunal de Justiça-TONa ocasião, acompanhado pelo diretor administrativo, Carlos Henrique Drumond, pelo diretor de obras, João Carlos Sarri Júnior e pela chefe de gabinete, Gizella Bezerra, o desembargador verificou de perto as novas instalações, que agora atendem com mais conforto aos servidores e magistrados daquela comarca. O antigo prédio, que já não atendia às condições ideais de funcionamento, foi desativado.

Para o Juiz titular da Comarca de Almas, João Alberto bezerra Mendes Júnior, receber as novas instalações é motivo de alegria e deve refletir na produtividade dos servidores. “Agora temos as condições adequadas para atender melhor ao cidadão que utiliza os serviços da Justiça. Esse foi o compromisso do desembargador Ronaldo, que ele cumpre de uma maneira ainda melhor do que nós esperávamos”, disse o magistrado.

Tribunal de Justiça-TONo período da tarde, em Dianópolis, o desembargador Ronaldo Eurípedes também visitou o prédio do Fórum, que foi totalmente reformado e ampliado, com a construção de novas salas. O prédio foi totalmente pintado e teve todas as portas substituídas por novas. O fórum também recebeu obras de acessibilidade e duas garagens cobertas para os magistrados.

Segundo o juiz Jocy Gomes de Almeida, as mudanças foram significativas e representam mais conforto para a comunidade e para quem trabalha no Fórum. “A revitalização do prédio, com melhorias na divisão dos ambientes e otimização dos acessos, facilita o atendimento para os jurisdicionados e permite mais conforto para os servidores que aqui trabalham”, afirmou o juiz.

Tribunal de Justiça-TOO desembargador Ronaldo Eurípedes destacou o compromisso com o cidadão como sendo o objetivo final de todas essas reformas e melhorias pelas quais vem passando os fóruns do Tocantins. Segundo o presidente do TJ, “o Judiciário tem como principal meta servir ao cidadão, que paga seus impostos e merece que o poder público cumpra com o seu papel e atenda a sociedade com eficiência”.

Nesta quinta-feira o presidente do TJ irá inaugurar o novo fórum da Comarca de Peixe, na Região Sul do Estado.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO