Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mãe e Filho São Presos em Flagrante Por Homicídio Qualificado em Gurupi

Data do post: 08/12/2016 19:21:53 - Visualizações: (908)

Na noite desta quarta-feira, 7, a Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi (DEIC Sul), realizou a prisão em flagrante de  Joelma Evangelista dos Santos, 38 anos, e Alexandro Evangelista dos Santos, 19 anos, por crime de homicídio qualificado. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos de serem os autores de um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia, na vila São José, o qual vitimou Aroldo Ribeiro da Cruz, 47 anos.

Segundo a DEIC Sul, o corpo da vítima foi encontrado em uma casa nas proximidades da avenida Córsego. E através de diligências e informações recebidas pelo Disque Denúncia (197) da Polícia Civil foi possível identificar que o crime teria sido praticado por Joelma e seu filho Alexandro, conhecido como "chechero", e pode ter ocorrido na residência deles, naquela cidade.

O local foi periciado pelo Núcleo de Criminalística de Gurupi, que constatou diversos vestígios de sangue no local, além de facas e um pedaço de enxada, que pode ter sido utilizada contra a vítima. Joelma foi presa no local do crime e Alexandro em uma casa localizada no bairro Jardim Sevilha, tendo confessado o delito. Alexandro havia deixado o presídio de Cariri no dia 27 de novembro de 2016.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO