Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF Apreende no Pará, Motocicleta com Motor de Um Veículo Roubado, na BR-010

Data do post: 06/12/2016 22:05:18 - Visualizações: (1442)

Em fiscalização, PRF constatou que motor pertencia a outra moto roubada. Condutor foi encaminhado para delegacia.

G1 ParáA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta que transitava com motor de um veículo roubado, na manhã desta terça-feira (06), durante uma fiscalização na rodovia BR-010. O trecho da via fica no município de Ipixuna do Pará, nordeste do Pará

Os agentes da PRF realizavam ronda quando, no quilômetro 212, perceberam uma motocicleta trafegando sem o uso da placa de identificação.

Segundo a PRF, foi constatado que o motor encontrado na moto, que tinha visíveis sinais de adulteração, pertencia à uma outra motocicleta com registro de roubo no município de Santa Isabel do Pará, em 2015.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor informou que estava se deslocando de Ipixuna do Pará para uma colônia na zona rural do município, que havia comprado a motocicleta pelo valor de R$ 1.200,00 de um conhecido que morava no município de Ipixuna.

Devido a suspeita dos crimes de roubo ou de receptação de veículo roubado, o condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para instauração de inquérito policial.

Fonte: G1 Pará