Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bandidos Roubam Caixa Eletrônico de Banco Dentro do IFPA, em Belém

Data do post: 30/11/2016 18:26:49 - Visualizações: (1545)

Oito homens armados fizeram reféns os vigilantes, alunos e servidores. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 30.

G1 ParáO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), localizado no bairro do Marco, em Belém, foi invadido por oito homens armados na madrugada desta quarta-feira (30), que arrombaram caixas eletrônicos do Banco do Brasil e levaram o dinheiro.

Os criminosos renderam os três vigilantes e ainda mantiveram reféns estudantes e servidores públicos que fazem a ocupação do prédio justamente por serem contra a medida do governo federal de limitar os gastos públicos pelos próximos 20 anos. A ação durou cerca de 30 minutos, eles utilizaram um maçarico para abrir os caixas eletrônicos e ainda levaram dois revolveres dos vigilantes.

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal que na tarde desta quarta-feira realizará uma perícia nas imagens do circuito interno de TV, para tentar identificar os criminosos, além de pegar o depoimento dos vigilantes, alunos e servidores públicos que foram mantidos reféns.

Em nota, o Banco do Brasil não informou a quantidade de dinheiro que foi roubada pelos bandidos e ainda disse que o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes e não divulgará mais informações para não prejudicar o andamento dessas investigações.

Fonte: G1 Pará