Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Um Automóvel, Uma Motocicleta e Detém Suspeitos

Data do post: 19/10/2016 17:43:28 - Visualizações: (973)

Nesta segunda-feira, 17, policiais do 2º BPM apreenderam duas motocicletas com registro de furto/roubo e realizou a detenção de indivíduos suspeitos.

Ascom 2° BPMDe posse da informação de uma motocicleta suspeita trafegando no povoado água Amarela, equipes de Radiopatrulha e Tático motos do 2º BPM iniciaram as buscas, localizando o veículo com três indivíduos menores de idade. Com os adolescentes foram encontrados dois aparelhos celulares dos quais não souberam informar a procedência. Após confirmação de que o veículo se tratava de produto de furto/roubo, os menores foram conduzidos à Delegacia juntamente com a motocicleta e celulares, onde foram apresentados para as providências cabíveis.

Ascom 2° BPMPor volta das 14h00, segundo a vítima, dois indivíduos, aparentemente menores de idade, roubaram-lhe uma Hilux de cor prata no setor urbano no momento em que chegava a sua residência. A Polícia Militar foi acionada e, de posse de informações do rumo tomado pelos indivíduos, iniciou as diligências e, por volta das 17h00, conseguiu localizar, na zona rural nas proximidades da Chácara da SECETO, o veículo roubado. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelo local, porém não localizaram os autores do crime. O veículo foi apresentado na DP e a vítima foi informada para comparecer à delegacia.

Fonte: Ascom 2° BPM