Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar do 2º BPM Prende Autor de Roubo e Recupera Veículos Furtados

Data do post: 26/09/2016 17:31:30 - Visualizações: (1074)

Por volta das 13h deste domingo, 25, a PM foi acionada à comparecer no Setor Araguaína Sul, onde foi feita a prisão em flagrante de um homem, que segundo informações, teria furtado uma residência e após ser flagrado pelas vítimas, tentou fugiu pelo telhado de uma residência. 

Ascom 2° BPMO autor estava com uma sacola plástica que continha um óculos, dois perfumes, dinheiro e um celular. Autor e vítimas foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Veículos recuperados

Por volta das 21h45 desta sexta-feira, 23, foi encontrada no Loteamento Cidade Jardim, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha estacionada de maneira irregular, e com as mesmas características de uma moto que teria sido furtada na noite anterior. Logo após consultar no sistema a suspeita foi confirmada. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Plantão, para que a autoridade competente fizesse os procedimentos cabíveis. O proprietário foi localizado compareceu na Delegacia.

Ascom 2° BPMNa madrugada deste domingo, 25, uma guarnição da PM localizou no Setor Coimbra, uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha que havia sido furtada três horas antes. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Plantão até a presença da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Na tarde deste domingo, 25, por volta das 16h uma guarnição localizou no Setor Serra Dourada, uma motocicleta Yamaha/Factor de cor vermelha, com placa de Pedro Afonso-TO. O veículo estava abandonado e caído ao lado da via com o farol danificado. O veículo foi recolhido pelo guincho.

Fonte: Ascom 2° BPM