Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Defensoria Pública Realiza Campanha Solidária Para Casa de Passagem em Gurupi

Data do post: 26/09/2016 17:29:55 - Visualizações: (906)

“Doe e faça uma criança feliz” é o nome da Campanha Solidária que a Defensoria Pública em Gurupi está realizando, com objetivo de arrecadar brinquedos, roupas, calçados, itens de higiene pessoal e roupa de cama e banho para as crianças e adolescentes abrigados da Casa de Passagem do município. 

Defensoria Pública-TOAs doações podem ser feitas até o dia 11 de outubro e qualquer pessoa pode contribuir.

Os itens arrecadados serão entregues no dia 14 de outubro, durante um momento de confraternização com as crianças, adolescentes, equipe da Instituição e servidores da Casa de Passagem.

“Já é tradição a equipe da Diretoria Regional da Defensoria Pública realizar campanhas solidárias alusivas ao Dia das Crianças. Este ano escolhe a Casa de Passagem, devido ao trabalho contínuo que realiza com as crianças e adolescentes que são retirados das famílias por algum problema que envolve a segurança deles, como envolvimento com drogas, abuso, abandono. Eles estão na Instituição aguardando o caso ser apurado para retornarem às famílias ou seguir para adoção ou família substituta. Com essas doações esperamos alegrar um pouco o dia deles”, explicou defensora pública Lara Gomides, diretora em substituição da regional de Gurupi.

As doações podem ser entregues na sede da Defensoria Pública em Gurupi, localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitschek (Rua 5), nº 1372, na sala da Assessoria de Gabinete; ou ainda entrar em contato  pelo telefone 63 – 3315 3418, que  a equipe irá buscar as  doações.

Fonte: Defensoria Pública-TO