Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Casal Suspeito Por Tráfico de Drogas em Paraíso do Tocantins

Data do post: 26/09/2016 17:20:38 - Visualizações: (1263)

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, prendeu na manhã esta segunda-feira, 26, Wesley Silva de Oliveira, vulgo “Grande”, 24 anos e sua companheira, Phamela de Castro Mansan, 20 anos. Ambos são suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram presos, mediante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, quando se encontravam em uma residência, localizada no Setor Milena, em Paraíso.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Cassiano Ribeiro Oyama, responsável pelo caso, há vários dias, os policiais civis da 2ª Delegacia estavam investigando Wesley e Phamela devido ao levantamento de fortes indícios que apontavam para a participação do casal na venda e distribuição de drogas, em Paraíso do Tocantins. Com base nas investigações e informações colhidas durante o processo investigatório, o delegado Cassiano, representou, junto ao Poder Judiciário, por um mandado de busca e apreensão, na casa dos suspeitos.

Com a ordem judicial em mãos, na manhã desta segunda-feira, os policiais civis foram até a residência de Wesley e Phamela, a qual fica localizada, no Setor Milena e, após algumas buscas nos cômodos do imóvel localizaram um Secretaria de Segurança Pública-TOtablete de maconha, além de uma grande quantidade da drogas já devidamente embalada e pronta para a comercialização, totalizando aproximadamente 800 gramas da droga. Os agentes também localizaram certa quantia em dinheiro, bem como, materiais utilizados para embalar drogas.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram levados à Delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, Wesley foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e Phamela permanece na 2ª DPC, a espera de vaga no sistema carcerário feminino do Estado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO