Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nazaré/TO, Polícia Militar Recupera Motocicleta Furtada e Prende Um Homem

Data do post: 12/09/2016 16:27:29 - Visualizações: (2231)

Na tarde de sexta, dia 09/09/2016, por volta das 16h20min, policiais militares da cidade de Nazaré/TO, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 44 anos, natural de Barra do Corda/MA, por furto de uma motocicleta.

5ª CIPM-TocantinópolisApós patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Nazaré, a guarnição da Polícia Militar ao passar pela Rua Getúlio Vargas no centro avistou uma motocicleta Yamaha Factor preta estacionada numa pousada. A equipe da PM que já estava desconfiada da atitude do proprietário daquele veículo resolveu adentrar no pátio da pousada e ao perguntar quem era o proprietário da moto, foi informado que pertencia a um hóspede, este logo foi localizado e informou que havia adquiriu o veículo em Tocantinópolis. Questionado sobre a documentação da motocicleta este não apresentou, e após consultas ao Sistema INFOSEG foi confirmado que havia restrição de roubo/furto..

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor que imediatamente foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para as providências cabíveis ao caso. Na delegacia, o autor confessou ter furtado a moto dois meses atrás na cidade de Tocantinópolis. O referido veículo foi exibido e apresentado à autoridade policial, onde passará por perícia e será entregue ao verdadeiro proprietário que já foi localizado pela Polícia Militar.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis