Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Processo Judicial Eletrônico do Poder Judiciário do Tocantins Recebe Prêmio de Inovação

Data do post: 26/08/2016 17:24:54 - Visualizações: (900)

O processo judicial eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Tocantins – e-Proc/TJTO, recebeu na noite desta quinta-feira (25/8), prêmio de projeto inovador no mercado, criado e executado por gestor público. 

Tribunal de Justiça-TOA homenagem aconteceu durante o SHOWTECH Palmas, evento que reúne gestores de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC).

O SHOWTECH é realizado nas capitais do norte e nordeste exclusivamente para homenagear projetos criados e executados por gestores públicos locais que tragam em si componentes de inovação, redução de custos e relevância para a comunidade.

O prêmio conferido ao Poder Judiciário do Tocantins foi recebido pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ronaldo Eurípedes, diretor de Tecnologia de Informação, Marco Aurélio Giralde e o chefe da Divisão de Sistema de Informação, Ângelo Stacciarini.

Para o diretor de TI do Tribunal de Justiça, “o prêmio significa um importante reconhecimento a um projeto que mudou a realidade processual no Judiciário do Estado, elevando o Tocantins ao topo dos tribunais no que se refere a tecnologia, sendo o único do país 100% eletrônico”, destacou.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO