Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Paraenses São Presos Acusados de Assalto e Estupro em São Pedro d’Água Branca

Data do post: 26/08/2016 11:48:40 - Visualizações: (1306)

As prisões aconteceram na cidade de Bom Jesus do Tocantins-PA

Foto: DivulgaçãoPoliciais civis de Açailândia, sob o comando do delegado regional Murilo Lapenda, prenderam nessa terça-feira (23) dois homens acusados de assalto seguido de estupro em São Pedro d’Água Branca, no sudoeste do Maranhão.

Os dois acusados, presos em cumprimento de mandados de prisão decretada pela justiça, são Josenildo Leonardo de Carvalho, 23 anos, e William Bezerra dos Santos, também de 23 anos. Eles foram presos em Bom Jesus do Tocantins, no estado do Pará, cidade vizinha a São Pedro d’Água Branca, separadas pelo rio Tocantins.

Segundo informações do delegado Murilo Lapenda, há pouco mais de um mês houve um assalto em São Pedro d’Água Branca, em que dois elementos, com um simulacro de arma de fogo, assaltaram um casal que estava numa motocicleta Honda Bros. Os dois obrigaram o casal a descer da moto e o levaram para um matagal, onde a mulher foi estuprada.

Foi feita denúncia, um inquérito foi aberto e investigações iniciadas. Trabalho feito pela Polícia Civil, com apoio da Militar, chegou a Josenildo Leonardo de Carvalho e William Bezerra dos Santos, que tiveram mandados de prisões decretados e cumpridos nessa terça-feira.

Os dois bandidos foram levados para Açailândia, onde se encontram à disposição da Justiça. Os policiais apreenderam a motocicleta roubada e o simulacro da arma de fogo usado na ação criminosa. Os dois podem pegar mais de 20 anos de prisão em regime fechado.

Fonte: Oprogressonet