Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Duas Armas de Fogo e Drogas: Dois Indivíduos Foram Presos e Dois Menores Apreendidos

Data do post: 28/07/2016 21:02:24 - Visualizações: (878)

Dois indivíduos foram presos e dois menores de idade apreendidos nesta quarta-feira, 27, em Palmas, Praia Norte e Silvanópolis. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e mais de R$ 150 reais em dinheiro.

Polícia MilitarPalmas

Na Quadra 106 Sul, em Palmas, dois menores de idade foram apreendidos por tráfico de entorpecente. Eles trafegavam numa motocicleta em atitude suspeita, quando foram abordados por policiais militares. Eles portavam 12 papelotes de cocaína e confessaram o comércio do material. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Praia Norte

Um indivíduo de 24 anos, que comercializava drogas, foi preso por policiais militares no município de Praia Norte. Em poder do autor, a PM encontrou uma espingarda calibre 22mm com 13 munições intactas, um cartucho Polícia Militarcalibre 32mm também intacto, 270 gramas de maconha prensada, 40 pedras de crack, 20 papelotes de maconha, dois aparelhos celulares e  a quantia de R$ 154 reais em dinheiro. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, para os devidos procedimentos.

Silvanópolis

Um homem de 21 anos foi detido no setor Sul, em Silvanópolis, por posse ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem veicular os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições no interior do veículo, momento este, que o condutor empreendeu fuga. O veículo foi conduzido ao pátio do Detran em Porto Nacional e a arma apresentada na Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Militar