Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Morto a Facadas Durante Show em Comemoração ao 158º Aniversário de Tocantinópolis

Data do post: 28/07/2016 11:08:22 - Visualizações: (16432)

Evanio do Espírito Santo Silva de 32 anos, foi atacado a golpes de faca na madrugada desta Quinta Feira (28), próximo ao palco onde aconteciam os shows na Beira Rio em Tocantinópolis.

foto divulgaçãoA vítima ainda chegou a ser socorrida, porém, foi a óbito devido a gravidade dos ferimentos provocados por uma arma branca (Faca), que lhe atingiu o peito do lado direito, uma no braço direito e uma terceira na região do abdômen no qual a faca ficou fincada.

O acusado de cometer o crime foi preso por policiais militares logo após o ocorrido quando tentava fugir, seu nome é Ronan Coelho Conceição, de 41 anos, um serralheiro morador da Rua Darcy Marinho no setor Alto Bonito em Tocantinópolis. Em seu depoimento perante a autoridade policial na delegacia, o acusado disse não saber explicar o motivo dele ter atacado a vítima, e que ele mesmo se considerava "um jumento, um égua e que deveria estar morto". Ronan confirmou que conhecia Evanio e que no momento do acontecido a discussão teria sido muito pouca, e que havia levado a faca para a festa porque sabia que voltaria pra casa sozinho de madrugada.

Imagem da Rede Social FacebookRonan Coelho Conceição está preso e já se encontra na Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis, onde permanecerá detido sob a acusação dos crimes previstos no Artigo 121§ 2º II, combinado com artigo 14 Inciso II do Decreto Lei 2.848/40 do Código penal.

Fonte: R.B.S.P/Redação do Tocnoticias