Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sesc Leva Comédia do Palco Giratório Para Gurupi

Data do post: 27/07/2016 17:49:18 - Visualizações: (1159)

Os gurupienses também têm o seu lazer cultural garantido no Sesc. A comédia teatral “A Casatória c’a Defunta”, da Cia Pão Doce de Teatro, do Rio Grande do Norte, que faz parte do Palco Giratório 2016, será apresentada às 19h do dia 28 de julho no Parque Mutuca, em Gurupi. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Sesc TocantinsCom duração de 50 min a comédia “A Casatória c’a Defunta” conta de forma lúdica e muito divertida, as aventuras de alguém que já morreu em contraponto com os que continuam vivos. Na peça, cinco atores retratam a vida de Afrânio, que prestes a se casar com a romântica Maria Flor, acaba casando-se acidentalmente com a fantasmagórica Moça de Branco, que o leva para o submundo. Em sua jornada, o jovem fará valorosas amizades e aprenderá uma grande lição. Mesmo assim, não desistirá do seu verdadeiro amor, mesmo que isso lhe custe a própria vida.

“A Casatória c’a Defunta”, da Cia Pão Doce de Teatro (RN), será apresentada no dia 28 de julho no Parque Mutuca, em Gurupi, às 19h. A classificação é livre e a entrada é franca.

Serviço

Palco Giratório – Comédia “A Casatória c’a Defunta” em Gurupi

Data: 28 de julho

Horário: às 19h

Local: Parque Mutuca (Gurupi)

Entrada: gratuita

Informações: (063) 3212 9954 | 3212-9954

Fonte: Sesc Tocantins