Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Detém Quadrilha de Receptadores em Palmas

Data do post: 27/07/2016 17:45:29 - Visualizações: (1192)

Uma quadrilha de receptadores foi detida por policiais militares, por volta das 14 horas, nesta terça-feira, 26, no setor Jardim Aureny I, em Palmas. 

Polícia MilitarTrês veículos foram apreendidos, sendo que dois deles são oriundos de um roubo a residência registrado, no último dia 25, na região norte da capital.

Durante a averiguação de uma tentativa de roubo, os policiais militares identificaram uma mulher que estava encostada numa motocicleta, de cor vermelha, que após checagem no sistema, constatou-se que era objeto de furto. Na abordagem policial, a mulher tentou fugir entrando numa residência. Ela foi detida e no local, onde havia um casal, menor de idade, e um indivíduo de idade não informada, foram encontrados um carro Fox, cor vermelha, e outra motocicleta de cor preta, ambos roubados no dia 25.

Na ocasião, três indivíduos abordaram a vítima que entrava em sua residência quando foi rendida pelos autores na Quadra 604 Norte. Eles a ameaçaram Polícia Militarcom uma arma de fogo e facas. No local, além dos veículos, eles roubaram um notebook, um celular, bijuterias, um videogame, um microondas e um ventilador, objetos estes que ainda estavam no interior do veículo recuperado.

Diante dos fatos, os objetos, veículos e os todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados por receptação e os menores de idade por ato infracional.

A proprietária de uma das motocicletas recuperadas, Rosa Amélia Lopes de Castro, agradeceu o empenho da PM em desenvolver ações na busca de veículos roubados. “Fiquei muito satisfeita com o trabalho da Polícia. Os policiais realmente se empenham em localizar os veículos roubados, agradeço também a rapidez, minha moto foi furtada no dia 16 e ontem já foi encontrada”, disse.

Fonte: Polícia Militar