Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera nas Últimas 48 Horas Duas Motocicletas e Um Automóvel com Restrição

Data do post: 27/07/2016 17:38:50 - Visualizações: (1317)

Com a intensificação do policiamento ostensivo e preventivo policiais militares recuperaram nas últimas 48 horas em Araguaína uma motocicleta adulterada, uma moto furtada e um automóvel com ocorrência de roubo.

Ascom 2° BPMDurante abordagens a pessoas e veículos na Avenida Filadélfia, setor Tecnorte, os policiais abordaram o condutor de uma moto Honda Biz vermelha, e ao realizarem a verificação veicular constataram que a placa e o chassi da mesma estavam adulterados, sendo então encaminhados o condutor e motocicleta a Delegacia de Plantão para as providências legais.

No setor Palmas militares recuperaram uma moto pouco tempo após ter sido furtada no setor Santa Terezinha. De posse das características do veículo repassadas pela vítima, as equipes de radiopatrulhamento intensificaram o policiamento na região conseguindo recuperar o veículo, que foi restituído com êxito a proprietária.

Um automóvel, Fiat/Pálio WK Attrac de cor branca, também foi recuperado pelos policiais minutos após ter sido roubado. A Polícia Militar recebeu informações sobre as características dos autores e veículo subtraído, sendo então realizadas buscas, na qual uma equipe da Força Tática logrou êxito na recuperação do automóvel que foi devolvido ao proprietário. Nenhum suspeito foi detido.

Fonte: Ascom 2° BPM