Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sesc Realiza VII Encontro de Assistentes de Cozinha

Data do post: 27/07/2016 16:59:07 - Visualizações: (936)

Com o objetivo de capacitar os colaboradores que manipulam alimentos, o Sesc Tocantins, por meio do seu Departamento de Nutrição, realiza nos dias 28 e 29 de julho, o VII Encontro de Assistentes de Cozinha. 

Sesc TocantinsO evento, além de capacitar, busca ampliar os conhecimentos visando prevenir possíveis doenças e intoxicações alimentares, acontece na sala multiuso do Centro de Atividades Sesc Palmas, na 502 Norte, das 14h30 às 18h.

De acordo com a supervisora de Nutrição do Sesc Tocantins, Paula Holanda da Silva Tavares, o Encontro vai envolver os colaboradores do setor das unidades do Centro de Atividades (502 Norte), do Tênis Sesc (Aureny III) e os funcionários e voluntários do Programa Mesa Brasil, de Palmas. O objetivo é criar competências para aplicação de boas práticas nos processos de manipulação e produção de alimentos seguros no setor de alimentação.  “Vamos, como sempre, trabalhar nessas duas tardes, a segurança do alimento com foco na Resolução RDC 216/2004 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”, ressaltou a supervisora.

Programação

No dia 28, quinta-feira, às 14h30, a abertura do encontro contará com a participação da psicóloga do Sesc Tocantins, Jacimary Galindo, que em sua mensagem vai trabalhar com a equipe aspectos de melhoras no desempenho do trabalho no cotidiano. Já no dia 29, sexta-feira, também a partir das 14h30, o evento vai contar com a presença da professora mestra em Nutrição Humana, Tatiana Evangelista da Silva Rocha, que ministrará o treinamento de boas práticas na manipulação dos alimentos.

Serviço

Sesc realiza VII Encontro de Assistentes de Cozinha em Palmas

Local: Sala multiuso do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)

Informações: (63) 3212-9933

Fonte: Sesc Tocantins