Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

TEC Enfrenta o Águia de Marabá Neste Domingo (17), no Estádio Ribeirão Valendo uma Vaga na 2ª Fase do Brasileiro Série D

Data do post: 17/07/2016 06:07:47 - Visualizações: (2029)

Jogando pelo grupo A4, o Tocantinópolis Esporte Clube vai receber em casa a equipe do Águia de Marabá neste Domingo (17), as 18 horas no Estádio Ribeirão.

Tocantinopolis E.C.No grupo do qual o TEC faz parte, três times possuem chances de terminar líder, Tocantinópolis, Águia e Moto Club. Essa briga entre os três também é pela classificação.

Tocantinópolis e Águia de Marabá estão empatados com oito pontos no topo e quem vencer se garante como líder. O Moto tem sete pontos e precisa apenas vencer o Santos-AP para se classificar, mas caso conte com um empate no outro duelo ainda poderá avançar como líder.

Segundo o Técnico do Verdão do Norte Neto Costa, o TEC não tem desfalques para essa partida e devem começar jogando os mesmos atletas que disputaram a partida contra o Santos (AP), quando a dupla de atacantes Batata e Tety infernizaram a defesa do Santos em pleno Estádio Zerão, fazendo com que o time tocantinense saísse do Amapá com uma vitória pelo placar de 2 a 1.

PALMAS

O tricolor da capital é o outro representante tocantinense no Brasileiro da Série D, no qual o time faz parte do Grupo A2. Neste grupo o Princesa de Solimões já garantiu sua classificação com 10 pontos, mas a liderança está em jogo. O Princesa tem três pontos de vantagem para o Palmas, vice-líder. Caso o Princesa perca para o já eliminado Baré e o Palmas vença o duelo pela classificação contra o São Francisco-PA, serão os tocantinenses quem ficarão com a liderança do Grupo, porém, o representante do Tocantins jogará nos domínios do São Francisco no Pará, e caso perca esse jogo o time poderá ser eliminado, já que o time paraense tem 05 pontos e ganhando chegará a 08, deixando o tricolor da capital com apenas 07 pontos.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações do Futebol do Interior