Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Partido Verde Articula Candidatura do Jornalista Franklim Alves a Prefeito de Porto Franco (MA)

Data do post: 13/07/2016 16:44:00 - Visualizações: (2832)

Morando a poucos meses na cidade, o Jornalista deve sair candidato a prefeito pelo Partido Verde, tendo como principal base de apoio a tradicional família Sarney.

Foto: Arquivo Pessoal Franklim AlvesFranklim Alves é jornalista e  diretor do Sistema Avanthy de Comunicação afiliada do SBT. Mudou-se para Porto Franco instalando ali um canal de Televisão. Meses depois sua empresa misteriosamente foi ao chão, vários atentados ocorreram inclusive sua residência foi apedrejada por vândalos. E quando tudo parecia perdido para o jornalista veio o convite da direção do Partido Verde – PV estadual para  o mesmo presidir o partido no município de Porto Franco.

Segundo informações do próprio jornalista, sua família a anos insistia para que ele entrasse para a política mais sempre ouvia um "não", como resposta, e o comunicador não esconde que o mesmo não votava e nem o título eleitoral possuía, contudo, o polêmico jornalista, que sempre teve um olhar crítico do meio político resolveu encarar a disputa colocando seu nome como pré-candidato em Porto Franco (MA).

"Não me esquivarei de lutar por melhorias ao povo, mesmo depois das perseguições que sofremos quando chegamos aqui, e assim vamos a luta como sendo a terceira opção no município".

Hoje o jornalista Francklim Alves, é presidente do PV de Porto Franco, tem o apoio das maiores lideranças política do Estado do Maranhão. Em sua carreira política meteórica, Francklim Alves goza de amizades e simpatia de quase todos os comunicadores do Estado do Maranhão, pois, na sua forma de trabalho sempre se colocou contra a corrupção por isso seu nome sempre foi difamado por alguns grupos políticos por onde o mesmo passou.

Veja Abaixo vídeo gravado no Seminário Verde para as eleições 2016, no qual o pré-candiato teve o apoio declarado de alguns políticos importantes do Estado:

Fonte: Com Informações do Diretório do PV em Porto Franco