Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vereador Valdones de Nazaré é Baleado Após Reagir a Tentativa de Assalto na cidade de Araguaína

Data do post: 08/07/2016 12:08:27 - Visualizações: (3593)

Valdones Ferreira da Silva também é presidente da Câmara de Nazaré.Crime aconteceu em Araguaína; ele passou por cirurgia e está estável.

(Foto: AF Notícias/Divulgação)O presidente da Câmara Municipal de Nazaré, o vereador Valdones Ferreira da Silva, de 43 anos, foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na rua Anderson Araújo, no setor Ana Maria, noite desta quarta-feira (6), por volta das 23h40. Ele foi atingido na cabeça e no abdômen.

Segundo a Polícia Militar, ele e outro homem, que não teve a identidade revelada, estavam sentados em frente a uma casa, quando dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.

Conforme a PM, o vereador teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos, que disparou contra a vítima. Os criminosos fugiram após o crime.

Segundo a Secretaria do Estado da Saúde (Sesau), Silva foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou por cirurgia e permanece internado. O estado de saúde dele é estável.

Fonte: G1/TO