Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

TEC Perde Pênalti, Marca na 2ª Chance, mas Moto Consegue o Empate

Data do post: 04/07/2016 21:00:52 - Visualizações: (1770)

Tocantinópolis e Moto Club continuaram no empate no jogo de volta pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo (3).

Foto: Romario agitustocDesta vez os dois clubes conseguiram marcar, e o placar ficou em 1 a 1. O jogo teve atacante tocantinense que perdeu pênalti e gol impedido que revoltou a torcida maranhense.

Assim como o jogo na casa dos maranhenses, Tocantinópolis e Moto Club continuaram com dificuldades para balançar a rede. No primeiro tempo, a melhor chance foi do atacante Têty. Ele foi derrubado na área, o juiz marcou pênalti, o baixinho foi para a cobrança, fez a famosa ‘paradinha’ e o goleiro Márcio conseguiu espalmar. No rebote Têty mandou para fora.

O jogo seguiu com muito contra-ataque, mas pouca mira. Os dois times tiveram boas chances de gol, porém as finalizações deixavam a desejar. Aos 38 do segundo tempo Ercílio foi derrubado na área e o Verdão do Norte ganhou uma segunda chance: pênalti. O jogador do Moto Club, Igor, foi expulso na jogada. Os jogadores discutiram quem iria bater, escolheram o capitão Batata, ele foi certeiro e abriu o placar com o primeiro do TEC.

Dois minutos antes, o Moto Club chegou a comemorar um gol, mas a festa acabou quando o assistente levantou a bandeira de impedimento, fato que deixou a torcida maranhense revoltada. Mas os maranhenses estavam determinados e Diego Renan conseguiu arrancar o empate antes do apito final.

O empate deixa a classificação do grupo A4 na mesma, todos os times fizeram um ponto na quartaFoto: Romario agitustoc rodada. Tocantinópolis segue em terceiro com cinco pontos e Moto Club em segundo com seis.

O técnico do Moto Clube fez críticas dizendo que houve erro da arbitragem e que juntando o mau desempenho da equipe, o time conseguiria os três pontos. "Sairíamos daqui com o resultado satisfatório, mas infelizmente além da arbitragem, nós também deixamos a desejar, pois poderíamos ter feito um pouco melhor com muito mais capricho e sairmos daqui com a vitória independente da árbitragem que agiu de maneira tendenciosa", disse Ruy Scarpino.

Já o treinador do TEC disse que faltou tranquilidade por parte do elenco do Verdão e que agora é trabalhar para conseguir três pontos no próximo jogo. "Faltou tranquilidade quando estávamos com a posse de bola. Infelizmente esse não foi o resultado que queríamos, agora é trabalhar novamente para irmos até Amapá e tentar fazer um resultado positivo e que nos garanta a classificação", explicou Neto Costa.

O Tocantinópolis viaja para o Amapá onde encara o Santos-AP, a partir das 17h, no estádio Zerão. O Moto Club encara o Águia de Marabá, no Zinho de Oliveira, no Pará, às 16h.

Fonte: Dirceu Leno / com informações do GE/TO