Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Aguiarnópolis, Polícia Militar Recupera Caminhão Roubado

Data do post: 28/06/2016 17:40:00 - Visualizações: (7046)

A Polícia Militar recuperou nesta segunda feira dia 27/06 na cidade de Aguiarnópolis um veículo tipo caminhão VW 9 – 150 Delivery, cor branca, placa: OXB – 1694 de Canaã dos Carajá/PA que havia sido roubado.

5ª CIPM-TocantinópolisEm Patrulhamentos de rotina pelo Posto Fiscal de Aguiarnópolis/TO, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de um agente da ADAPEC que estava suspeitando de um veículo. Imediatamente, a Guarnição da Polícia Militar, deslocou até o veículo, quando chegou ao local em que estava estacionado, o condutor do veiculo e outras duas pessoas que estava no caminhão havia evadido do local em uma caminhonete L-200 triton que dava apoio ao condutor. Ao consultar placa e chassi do documento do veículo estava em situação legal, não havendo sinais de adulteração.

Como o veículo estava estacionado as margens da BR 226 a PM acionou o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Palmeiras do Tocantins, em parceria com a PRF foram feita várias consultas 5ª CIPM-Tocantinópolismais aprofundada no chassi que estava cravada no veículo e após consulta a esse chassi no sistema infosseg foi constatado que havia cadastro de Furto e Roubo. Os ladrões havia clonado uma placa fria e colocado no veículo, sendo que a placa original era da cidade de Caruaru/PE e não de Canaã dos Carajá/PA conforme a placa que o caminhão estava transitando.

Após a constatação de que o caminhão era proveniente de roubo, o veículo foi conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi periciado e será entregue ao proprietário que já foi localizado. No veículo havia ainda quatro equinos, dois colchões, 01 geladeira e dois tambores, que foram todos apresentados na mesma delegacia.

Fonte: 5° CIPM/Tocantinópolis