Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Arma de Fogo e Munições Nas Cidades de Porto Nacional e Palmas

Data do post: 27/06/2016 17:29:47 - Visualizações: (985)

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo, 26, na Rodovia TO – 080, KM 08, cidade de Porto Nacional, um indivíduo, 37 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. 

Polícia MilitarNo interior do veículo do suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Uma equipe da PM foi acionada via Sistema Integrado de Operações – SIOP e informada sobre um indivíduo que trafegava em um veículo de cor prata, portando uma arma de fogo, estaria também espancando sua esposa. O suspeito trafegava na Rodovia TO - 080, sentido distrito de Luzimangues.

Os policiais localizaram o veículo suspeito e durante abordagem no interior do automóvel encontraram a arma de fogo e as munições, que estavam no teto solar. A esposa do suspeito relatou aos policiais que não sofreu agressão, sendo liberada. Os policiais constataram ainda que existia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, que foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Munições apreendidas

Polícia MilitarAinda na noite de domingo, 26, na cidade de Palmas, a Polícia Militar prendeu um jovem, 19 anos, acusado de porte ilegal de munição. Em poder do suspeito os policiais apreenderam munições intactas de calibre 38.

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina nas proximidades da Quadra 706 Sul. Uma equipe da PM observou dois indivíduos trafegando em atitude suspeita em uma motocicleta de cor preta. A dupla foi abordada na entrada da quadra, e durante busca pessoal os policiais localizaram as munições em poder do suspeito que estava na garupa. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer. A motocicleta utilizada foi apreendida por estar em descordo com normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: Polícia Militar