Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bombeiros em Ação: Parceria Entre SESI e Corpo de Bombeiros Realiza Mais de 11 Mil Atendimentos em Palmas

Data do post: 27/06/2016 14:09:37 - Visualizações: (1221)

Cerca de 20 serviços e ações foram oferecidos aos alunos do Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros.

Sistema FIETO

O trabalho da parceria entre o Corpo de Bombeiros do Estado do Tocantins e o Serviço Social da Indústria (SESI) durante a 4ª edição do Bombeiros em Ação resultou em 11.218 atendimentos a 4.972 pessoas. O evento foi realizado no Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros em Palmas e ofereceu gratuitamente 19 serviços e ações para crianças e adolescentes nesse sábado, 25/06.

A ação tem o objetivo de atender o público infanto-juvenil prestes a serem inseridos no mercado de trabalho, proporcionando experiências de princípios e valores, por acreditar que o “ser social” é formado integralmente pela absorção dos mesmos na sua estrutura física, emocional, moral e intelectual.

Como parceiro do Programa, o SESI levou diversas ações de lazer e cultura, tais como, Futebol de sabão, pula-pula , pintura facial, castelo de bolinha, touro mecânico, X-box e também os palhaços Batatinha Frita e Cocada. Também houveram atividades voltadas para a saúde, aconteceram aferição de pressão arterial, cálculo de Índice de massa corporal, orientação nutricional e física. Escovódromo, teatro de fantoche, e o Dentão (mascote) também foram oferecidos no Bombeiros em Ação.

O SESI também levou o famoso Suco da Horta da Cozinha Brasil, que além de saboroso e preparado na hora, contém ingredientes nobres e saudáveis. A bebida é indicada especialmente para ajudar e manter o corpo hidratado. O Suco da Horta, em especial, é rico em ferro e vitamina C.

Fonte: Sistema FIETO